O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São José do Rio Preto,15 de dezembro de 2019.
 
      Notícias
Página Anterior Imprima este Artigo
21/08/2018 - 10:12
Atenção! Bancos NÃO apresentam nova proposta
 
Próxima reunião ficou agendada para 21 de agosto.

Mais uma vez, os bancos não apresentaram uma proposta global para todas as reivindicações da categoria. Este foi o resultado da sétima reunião da Campanha Nacional 2018, realizada nesta sexta-feira, 17 de agosto, entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

"Os bancos apresentaram até agora apenas uma proposta de reajuste salarial sem ganho real, que já foi rejeitada pelos bancários. Nossa campanha vai muito além das cláusulas econômicas e a Fenaban ainda não apresentou propostas de manutenção dos direitos, que é o mais importante para nós", explica Elias Jordão, presidente do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região.

Na reunião de hoje, os bancos alegaram que ainda não chegaram a um consenso sobre algumas redações. "Justamente as que mais nos interessam, pois dizem respeito ao nosso futuro enquanto categoria e aos nossos direitos", completa Elias. Uma nova reunião ficou agendada para terça-feira, 21 de agosto.

"Já alertamos a Fenaban que não sairemos da mesa de negociação sem uma resposta final ou até esgotarmos o processo negocial com um bom acordo para a nossa categoria", afirma o dirigente. O Comando Nacional já está reunido avaliando a negociação de hoje e preparando a mobilização para a próxima semana.

FONTE:SEEB Curitiba

 
.: Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região :.
2010 - Direitos Reservados - Desenvolvido por Solução R2